E eu não quero parecer precipitada, mas já queria que você soubesse.
A gente não vai dar certo em algum ponto dessa história. Primeiro vamos brincar de se entregar. Vamos dividir alguns sorrisos e inventar as nossas palhaçadas. Primeiro a gente tem que dormir brigado e acordar morrendo de saudade da voz um do outro. Mas pelo menos umas dez vezes. Antes de tudo, a gente tem que cair da mesma bicicleta. Você tem que achar que sabe me ensinar a dirigir. A gente tem que chorar junto pra poder pensar que a partir dali não tem mais volta, que mais ninguém no mundo vai saber amar a nossa humanidade, que não existe outro lugar que seja tão pacífico quanto o nosso abraço. Primeiro você me traz aquela pedra lisa que encontrou na rua e eu vou guardar como se fosse um diamante. Essa é a pedra para a qual eu vou olhar quando não tiver mais os seus olhos. A gente tem que tirar uma porção de fotos, e trocar uma porção de beijos, pra eu sentir de novo aquele gosto bom de um beijo teu a cada vez que acabar encontrando uma ou outra foto nossa no meio do caminho.

A gente não vai dar certo, mas antes de dar errado a gente vai ser feliz. Igual casal de propaganda. Igual o namorado novo da sua irmã. Igual a gente mesmo quando descobriu o que era se gostar.
Vamos dar certo até tudo começar a dar certo demais e parecer uma mentira. Até o primeiro de nós precisar de um tempo pra pensar. Até o telefone não vibrar durante o dia. Até as fotos do Facebook parecerem falsas. Vamos dar certo até o passado bater na porta, até que a grama do vizinho fique um pouco mais verde olhando daqui.Vamos dar certo até ter que definir prioridades. Até você parar de reconhecer os meus pedidos silenciosos de socorro. Até que eu não saiba mais responder as suas mensagens com o olhar.

Eu quero que você saiba desde já, que nós estamos destinados a enfrentar mais uma vez o gosto amargo da saudade e pontadas de orgulho no peito. Que não vamos dar certo como o mundo inteiro está esperando na platéia. Não vai acontecer casamento, filhos e cachorros. Nem vamos dar as mãos e viajar o mundo só nós dois. A gente vai dar errado antes de ter coragem de assumir os nossos sonhos.

Mas mesmo assim
Eu estou decidida a dar errado com você.
E nem um segundo de risos largos e alterados
Vai deixar de valer a pena quando você finalmente
seguir o seu caminho.
Mesmo assim
A vida é essa coisa curta onde a gente corre riscos
Enfrenta medos,
E vive.
E se a gente de repente der certo,
É você que eu quero ver no fim do dia.
Seu sorriso bonito que não cabe no ontem nem no amanhã
Mas aqui comigo.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário