Homens passam tempo demais quebrando a cabeça sobre o que as mulheres querem.
Meu querido, você aí parado com telefone na mão. Já ligou umas cinco vezes pra perguntar como ela está. Ela não atendeu pra não perder aquela outra ligação, que não vai acontecer, de um cara que só quer saber se vai rolar um algo mais na sexta. E você ficou putíssimo, com razão.
Você sabe o que quer: Quer saber como ela está. Quer ouvir a voz dela de sono no “Bom dia” preguiçoso que ela vai te dar. Quer ouvir ela imitar a voz do chefe chato que pega no pé. Não vai nem prestar atenção quando ela falar mal da fulaninha do escritório, mas vai estar falando com ela. Quer que ela atenda o maldito telefone.
Ela pode ter 20 ou 40 anos, não existe regra. Ela só não sabe o que quer. O que é certo querer.
Tem uma estante de livros na casa dela repletos de homens e frases feitas. E tem horas que ela nem lembra que eles foram criados da imaginação de alguém. Eles dizem o que elas querem ouvir na hora certa. Eles são reis de cama. Tem corpos esculturais e querem filhos. Eles não se importam se elas são absurdamente sem graça e cheias de inseguranças como Bella Swan. Eles simplesmente amam profunda e dolorosamente, só que não.
Você sabe que não, ela sabe? Aliás você também sabe dizer essas coisas. Você também sabe ser esse cara, esse cara que saiu dos livros procurando alguém pra comer. Depois ele consegue, e não pode simplesmente dizer obrigado e sair andando. Ele tem que se tornar uma pedra no sapato (ou no caminho) dela. Deixar de ligar e pedir mais “espaço”. Inventar regras pro novo jogo, deixar tudo insuportável o suficiente pra que ela o “perca”. E assim ele continua tendo o mesmo valor. Ela não, coitada, perdeu.
Mas meninos são meninos sempre, homens crescem.
Você sabe o que quer.
Não está preocupado se ela já leu todos os manuais de sexo da revista NOVA.
Se ela continuar te chamando pra experimentar a última experiência culinária já está bom.
Se você puder manter pra sempre aquelas noites regadas a petiscos e uma boa garrafa de vinho então, melhor.
E se ela continuar deixando o cheiro do cabelo dela no seu travesseiro, tipo assim, todos os dias, é o paraíso.
Mas porque é que ela continua querendo as frases feitas, as mentiradas, a ligação daquele bosta que, quem sabe, lá pra meia noite e meia, depois de umas cervejas, dê uma ligada pra dizer que quer ver ela?
Meu amigo,
Ela não sabe o que quer.
Meninas não são meninas pra sempre. Mulheres também não.
Talvez ela cresça, amadureça, e perceba que esse amar profunda e desesperadamente é sinônimo de ter alguém na cama. Ter alguém na vida é outra coisa.
Pode ser cedo ou tarde demais, quem é que sabe? É você quem decide se vale a pena esperar.
Existem milhões delas lá fora de saco cheio desses meninos de livro. Que não atendem a ligação no horário da “sobra”. Que não demoram nem 15 minutos pra responder a mensagem que você mandou marcando um encontro. Elas querem te ver, pra quê jogar? Elas não estão preocupadas se você vai achar fácil ou difícil conseguir um algo a mais. Vão fazer o que querem, quando querem, do jeito que querem, e tudo isso pode ser você.
Mas a pergunta é, meu caro amigo

Você está preparado?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário