"É eterno. Vamos ter esse momento de separação,  mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco". Nicette Bruno, esposa do ator Paulo Goulart.





Fé.
Confesso: eu sinto um aperto no estômago só de pensar. Nenhuma dor pode ser pior do que esticar o braço na cama e encontrar o teu lado vazio por tempo indeterminado. De imaginar você sofrendo antes de olhar pro mundo uma última vez. Mas também confesso: Imagino um dia perfeito onde nossas histórias se cruzam de novo e nós dois viajando pelo universo de mãos dadas volta à dar vida à essa galáxia sem graça. A cor das coisas é o seu sorriso bobo. Eu faço bobeira só pra te assistir. O som das coisas é o nosso amor bem feito. Até passarinho faz silêncio pra nós dois. Fé é aquela coisa que a gente sente mais do que entende, e por isso é tão difícil de explicar. Em alguma parte de mim eu sei, que te amar não é só pra uma vida. É pra uma eternidade.
Tento lembrar disso em todos os pequenos detalhes. Desde um simples sorriso seu até uma cara feia. De como você fica linda emburrada. De quando você deita no meu peito, e eu fico acompanhando as batidas do seu coração. Me aperta, me segura um incômodo por dentro. Saber que tudo o que eu mais amo está contido num ritmo tão frágil... De te ouvir falando alguma coisa suja no meu ouvido. A voz rouca sussurrando e eu não preciso de mais nada. Seu corpo. Seu olho claro. Suas verdades. Você. E então nós dois. Depois seu cheiro na minha roupa. Seu rosto vermelho na minha lembrança. O tempo que insiste em demorar pra não chegar a hora de começar tudo de novo.
Hoje, amanhã, perto de mim ou longe, comigo ou até mesmo... não. Eu preciso que você saiba que do outro lado, eu vou esperar você.

_____________________________________________________________

Sua história especial com alguém também pode virar uma carta, um conto, o que vier à cabeça! Mande um e-mail para bharbara_souza12@hotmail.com contando tudo! Lá você também pode escolher uma trilha sonora, e se quer ter o nome revelado ou não. Eu me encarrego de colocar a sua história no papel e as melhores vão vir pro blog! 
Beijão.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário